Verifique Seu Escore De Qualificação Na Metodologia CheckMilk

Aqui o fornecedor tem a oportunidade de responder o questionário do diagnóstico, mediante auto avaliação e preenchimento das respostas do checklist. Semelhante ao aplicado a campo.    Como resultado, poderá observar seu escore de qualificação no grid de categorias do Checkmilk, pautado nos seguintes critérios de classificação:

Independentemente da categoria enquadrada, o fornecedor também poderá acessar o seu relatório e a estrutura do seu plano de melhorias, mediante um simples cadastro de informações complementares e solicitação a equipe técnica do CheckMilk.

Esperamos que essa experiência e as ações de boas práticas propostas no relatório Checkmilk, possam contribuir para o desenvolvimento e melhoria contínua de qualificação dos fornecedores de leite, enfatizando que essa não é a única forma, mas uma metodologia sugerida que pode somar a outras ações e atitudes desse contexto.
 

Para acessar a Plataforma Checkmilk, dados de registro serão solicitados para a liberação do questionário, que contempla perguntas com 4 opções de resposta: “sim” , “parcial”, “não” e “não se aplica”( nesse caso para questões não pertinentes ao fornecedor, como por exemplo uma questão de ordenha mecânica onde o produtor faz manual).  Ao todo serão respondidas 160 questões que estão estruturadas em 11 blocos que reproduzem os passos do técnico em uma visita real de diagnóstico. Parte desses blocos se referem a locais ou ambientes de observação e apontamentos e as demais questões resolvidas e entendidas, mediante entrevista com o produtor.  
 

Importante salientar que todas as questões devem ser respondidas, caso contrário os dados não podem ser processados e os resultados comprometidos.  Enfatizamos ainda que nessa experiencia, a responsabilidade pela integridade das respostas é do usuário e os resultados refletem essa ação.

Checkmilk é uma plataforma digital brasileira para Qualificação e Desenvolvimento de Fornecedores de Leite e tem como propósito prover o mercado lácteo (laticínios e usinas de leite), com soluções e ferramentas de suporte.

Atendimento

Segunda à sexta-feira, das 8h às 18h

Sábado das 8h às 13h

EVENT

Campo Grande/MS

​Tel.: (67) 3201-4198

Rua Pedro Celestino, 3839 | Monte Castelo

Campo Grande – MS | CEP 79010-780

  • Facebook
  • Siga o IBS no Instragram!

© 2023 Sistema CheckMilk. Desenvolvido por IBS – Instituto BioSistêmico. Orgulhosamente criado por Studio Hangar 16